quinta-feira, 17 de junho de 2010

Amar e Muitas Vezes Amar


As pessoas dizem que só amamos de verdade uma só vez na vida e que o primeiro amor a gente nunca esquece. Infeliz é aquele que só amou uma vez. A vida não é isso. A vida é você se apaixonar diariamente, viver todos os momentos com intensidade, se entregar.
Realmente, o primeiro amor não se esquece. Mas como sabemos se outros não virão e que também se tornarão inesquecíveis? Como saber se ainda encontraremos um amor mais forte que o primeiro? São perguntas que nenhum estudo pode responder, que nenhum escritor pode pôr num livro, que ninguem pode explicar. São perguntas que cada um vai responder durante toda a sua vida, conforme vamos vivendo as coisas e você pode ter certeza que as respostas nunca serão as mesmas. Sabe por quê? Porque ninguém manda nem intende o coração, muito menos sabe o que vai acontecer com ele nos próximos minutos.
Aquele ditado "A vida é uma caixinha de surpresas" não foi feito a toa. Poderemos sim nos apaixonar várias vezes e somente amar uma vez, mas também poderemos nos apaixonar uma única vez e amar muitas. Por isso, dizer que o amor só acontece uma vez na vida é uma grande burrice e eu quero, por muitas vezes, me apaixonar e amar, e amar...
Quero ainda viver momentos tão bons como aqueles que vivemos quando estamos amando e que nada nesse mundo pode nos propiciar além do amor.

2 comentários:

  1. Fiquei empressionada com suas palavras...
    Tudo que você disse são puras verdades e feliz daqueles que conseguirem entender!
    Amar é a melhor coisa que existe e isso ninguem pode negar, ser feliz e ter em mente as melhores coisas da vida são coisas unicas , coisas que levaremos por toda a vida e passaremos para nossos filhos, que passarão para nossos netos, que passarão para nossos bis-netos e assim por diante...
    Lições de vida e aprendizado não se joga fora e isso apredemos somente com o amor!
    Sejamos felizes, e pronto! Amar é bom... então o ame o maximo possivel, de varias formas!
    ;D
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. [AAAAAAAAAAAAA] tipow perfeito
    disse td ai nem tenho palavras espcificas pra esplanar mais sobre o q vc disse mt bom msm.
    continue assim. ta mt manero
    amar e bom mas tbm nao decidimos o q o coraçao diz ! viver e amar e uma das melhores coisas
    bjos ;*

    ResponderExcluir