quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010


2010 chegou em meio a uma passagem de ano turbulenta. Lembro-me que nem percebi que já tínhamos virado o ano, quando escutei aqueles grandes estouros e lindos fogos raiando no céu. É, 2010 chegara, prematuro, apressado.
Eu sabia que seria um ano de mudanças, mas agora vejo que não esperava por tantas como eu tive. Também seria um ano de grandes surpresas. A primeira veio logo no final de Janeiro, quando vi que minha vaga no colégio estadual tinha ido por água abaixo. Me vi sem escola há duas semanas do começo das aulas. E a correria começou. Liga pra lá, liga pra cá. Acabei me matriculando em uma escola particular, onde, mais tarde, descobri grandes pessoas, ganhei grandes amizades.
Entrei pra academia, pulei carnaval e vi meu Vasco da Gama perder a final do Carioca para o Botafogo, em pleno Maracanã. Dancei Rebolation em uma festa de 15 anos com um vestido que mais parecia a Mamãe Noel e fiz um Twitter. Decidi fazer uma conta só por curiosidade, mas fui seguindo, conversando, sendo seguida, fiz um Fã Clube e em meio a tudo, conheci pessoas. De forma inexplicável, esse mundo virtual foi se misturando com o real, amizades foram sendo construídas e hoje tenho uma parte do meu coração em cada canto desse país.
Em Julho fazia um ano que eu tinha ido ao show do Roberto Carlos, mas essa história com ídolos se renovou quando soube que Marco Luque viria a Volta Redonda. Os meses seguintes foram uma loucura. Eu precisava viajar 200km para vê-lo e não sabia como. Porém, como no final tudo dá certo, em 18 de setembro realizei mais um sonho, além de conhecer uma das grandes amigas virtuais, Germana Rodrigues.
Academia, escola, CQC, Fã Clubes, amigos... Outubro chegava me deixando mais velha. Os dias foram passando, os meses também e o fim do ano se aproximava. Era hora de despedida da escola, de alguns amigos, de algumas histórias. Dezembro trouxe o verão e também uma doença numa pessoa muito querida. O Natal está aí e cá estou eu, há poucos dias para o novo ano.
2010 chegou rápido, passou rápido, contudo, marcou. Foi um ano representado pelas grandes amizades, por grandes alegrias, por grandes mudanças. A saudade já bate no peito, mas ela vai sendo, aos poucos, substituída pela excitação e curiosidade por novas emoções que estão por vir.
Adeus ano velho, feliz ano novo. Que 2010 fique sempre em minha memória e que 2011 seja ainda melhor!

Até o ano que vem e feliz ano novo!

4 comentários:

  1. Belo post Ana!
    Que 2011 traga mais alegrias e mais CQC nas nossas vidas.
    Feliz Natal minha linda, beijão @_vanessamoura

    ResponderExcluir
  2. Parabens amor ! Realmente 2010 passou muito rapido, mais foi um bom (não o melhor) ano.
    Feliz natal amor, e que 2011 seja ainda melhor.

    ResponderExcluir
  3. 2010 foi O ano 2011 Será um grande ano. Realizações estão por vir, e espero que realmente todos os desejos se realizem, como diz aquela famosa musiquinha. Desejos, sonhos, objetivos e afins, não importa, só espero que 2011 para todas nós seja um ano repleto de amor, aonde sua unica companhia seja a plena felicidade. Bjos Dear

    ResponderExcluir
  4. parabéns amiga! lindo demais, tudo o que você escreveu aqui *-* todos os posts, um mais lindo que o outro! fico mt mt feliz por você. sabe que te amo né ? s2

    ResponderExcluir