sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

I'll see better when the smoke clears...


But I'll see better when the smoke clears
The smoke clears inside my head
And I can listen when the screaming doesn't repeat everything I've said
And all that remains me and who I am at the end of the day
And this happens every day ... yeah...

Às vezes me pego pensando onde eu errei. Onde eu tinha tudo sobre controle e onde eu simplesmente perdi tudo. Pensando, pensando... Acho que o problema de tudo sempre foi eu. Você foi apenas o cara de má sorte que teve o caminho cruzado com a menina que tinha o caminho bagunçado. Aquele que entrou de paraquedas num mundo de fortalezas. E, pensando mais, talvez o meu erro tenha sido não te avisar o que você encontraria pela frente. Avisar que não seria fácil e que não sou como todas as garotas que já passaram pela sua vida. Sabe, avisar que não sou aquela que sonha com o príncipe encantado, que acredita em destino e na existência do amor eterno. E te dizer que no lugar do conto de fadas eu trago milhares de cicatrizes que doem todo dia e que fugir, para mim, é sinônimo de paz. Mas eu não avisei. Eu fui arriscar e ver se eu sentia algo. E, por infelicidade, -ou não- eu senti. Céus, se eu tivesse ficado no meu canto... Mas não. Queria provar que eu ainda estava viva para agora relembrar como é morrer aos poucos.
Eu provei seu beijo, provei seu gosto. Perdia a minha resistência a cada dia, sem perceber. Até notar que você fazia falta. Fazia falta como nada nem ninguém fazia há anos. E tudo seria incrível se eu não fosse eu. Se eu não fosse eu, teria dado uma chance. Ficaria com você sem pensar em mais nada. Esqueceria dos medos e me entregaria de corpo e alma. Mas aqui estou eu, como alguns anos atrás, gastando linhas para contar mais uma história que tinha tudo para dar certo e que, mais uma vez, eu parei no prólogo.
Talvez eu só tenha que recolher os cacos, esperar a poeira baixar e assim olhar para novos horizontes. Tentar não impedir as coisas -e as pessoas- que entram na minha vida. Talvez eu passe a acreditar em destino, em príncipes ou simplesmente deixe a vida me guiar. Afinal, toda fortaleza é passível de acesso e eu um dia perderei o último fio dessa minha impermeabilidade e arriscarei pra valer. Porque se tem uma coisa que eu aprendi é que é melhor sentir algo do que não sentir nada. Dói, mas sei que ainda estou viva. Já é um começo.

I'll see better when the smoke clears
The smoke clears inside my head... ♪

8 comentários:

  1. Cara, esse foi o seu melhor texto... O que mais me tocou, e o que eu me identifiquei mais. Simplesmente PERFEITO, não tem outra palavra! *-*

    ResponderExcluir
  2. Wow,acho que é isso que acontece com nós, diferentes daquelas pessoas que vivem a sonhar com o tão lindo principe encantado que vem num cavalo branco.. Nós nao acreditamos nos príncipes, porque sabemos que sempre acabamos machucadas, e nos tornamos mais resistentes a esse conjunto de amor, de se entregar de corpo e alma a alguem.
    Mais talvez, só talvez, quando conseguirmos ser mais fortes e nos deixar levar, nesse dia talvez possamos encontrar, nao um principe, mais um verdadeiro rei em sentimentos e espirito.
    Nao é facil na verdade, mais nunca é facil, e vamos nos colocar exatamente como um passarinho, que acaba de nascer, quando ele tenta voar pela primeira vez, é turbulento, desastrado, mais em seguida, o voo se torna preciso, calmo e finalmente ele é livre, para ir e fazer o que ele quiser, é livre para ele sair e sentir o aroma das flores, como ele nunca imaginou.
    Creio que seremos assim, mais para isso devemos perder nossa resistencia. Para podermos enfim, voar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, Bi... que lindo *----*
      Acho que o que é nosso, tá guardado. Sabe aquilo de "Everything happens eventually"? Então... vamos esperar, certo? :)))

      Excluir
  3. Menina, olha, amei! de verdade! Tocou demais!!!!
    Uau!

    ResponderExcluir
  4. Liiiiiiiiiiiinndo Ana!!! Sério, vc escreve mt bem. O texto é mt marcante, empolgante, hipnotizante, tipo, sério, eu começo a ler, e vou lendo mais rápido, e mais rápido, fico vidrada no texto, vc prende a pessoa no seu texto... esta mt bom, divino, tão forte e ao mesmo tempo delicado, com tanto sentimento... tipo, lindo, sério *0* Quero outro logo u.u s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwwwwn *---* Brigaaaaaada, Malu! É muito bom ouvir (ler) essas coisas hehehe ainda mais eu, que tava enfrentando uma fase dura de bloqueio mental T.T haha não saia nada daqui :/ Enfim... Espero que saia outro logo tbm. E como todos são baseados no que sinto e no que vivo, sei que ainda tem muita coisa aqui dentro que eu preciso por pra fora. Então acho que ainda tem coisa para ser trabalhada!
      No mais, amei seu comentário *--* Thanks, really. ♥

      Excluir
  5. Mas se um dia eu olhar para trás para ver o que ficou, tenha certeza, verei palavras como essas, textos como esses... Verei uma anja que escrevia como ninguém. Palavras que sempre transmitem tanto sentimento que a tela do computador derrama lagrimas junto comigo, ao ler. E ei minha linda, minhã eterna irmã de coração... Quem merece, ganha recompensa por ser quem é, mesmo parecendo que já chegou a hora da recompensa chegar, ela não tem passagem com dia e hora para aparecer. Então o jeito é esperar, mas espera firme e com força, porque tenha certeza. Pessoas como você têm recompensas guardadas num lugarzinho que só você encontrará e o mapa para chegar nesse lugar, ninguém irá lhe entregar ... mas surgirá meios de você encontrar.
    *e como sempre meus comentarios são textos... enfim*
    Beijos
    Sua fã nº1 ;)

    ResponderExcluir
  6. Lindo Ana! Simplesmente, lindo e... verdadeiro.
    "Talvez eu só tenha que recolher os cacos, esperar a poeira baixar e assim olhar para novos horizontes."
    Algumas decepções são necessárias, mas tudo nos faz crescer. E quando uma história termina, a melhor coisa é lembrar dos melhores momentos e aprender com o restante. Então, podemos começar a escrever o próximo capítulo...
    Adorei!

    ResponderExcluir